Fechar
GP1

Piauí

Otimismo marca Piauí Agroshow 2010 na cidade de Bom Jesus

A segunda edição do evento, que foi aberto oficialmente na última quarta-feira pelo governador Wilson Martins, conta com o apoio do deputado federal Osmar Júnior.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOtimismo marca Piauí Agroshow 2010 (Imagem:Divulgação)Otimismo marca Piauí Agroshow 2010
A feira, que acontece até sábado em Bom Jesus, é um grande celeiro de oportunidades para a região. A segunda edição do evento, que foi aberto oficialmente na última quarta-feira pelo governador Wilson Martins, conta com o apoio do deputado federal Osmar Júnior.

O deputado federal Osmar Júnior participou na manhã desta quarta-feira, dia 23, da abertura oficial da 2ª edição do Piauí Agroshow, que destaca as potencialidades do agronegócio do Estado. O evento acontece na cidade de Bom Jesus, a 632 quilômetros de Teresina, de 23 a 26 de junho.

A feira, aberta pelo governador Wilson Martins, é uma iniciativa de empresários da região, com apoio do Governo do Estado, e reúne exposição de produtos e serviços ligados ao meio rural. De acordo com o deputado Osmar Júnior, o evento de negócios atrai para o Estado e região inúmeras oportunidades na área do agronegócio." O evento garante visibilidade as potencialidades dos Cerrados piauienses e do Vale do Gurguéia", diz .
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.