Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Pai é acusado de matar o filho com tiro de espingarda em Luzilândia

Conforme o capitão Viana, o jovem era usuário de drogas e ao chegar em casa iniciou uma discussão com seu pai.

Um jovem identificado como Admilson Monteiro Morais, 21 anos, foi assassinado neste domingo (25) com um disparo de uma espingarda no município de Luzilândia, localizado no Norte do Piauí. O pai da vítima é o principal suspeito.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Luzilândia, capitão Viana, o jovem era usuário de drogas e ao chegar em casa sob o efeito de entorpecentes, quebrou vários objetos na residência e iniciou uma discussão com o pai.

“O que motivou o crime foi que a vítima era usuário de drogas e a suspeita é que chegou sob o efeito de drogas e foi quebrando tudo dentro de sua casa e essa situação já era comum de acontecer, então o pai da vítima pegou uma espingarda e efetuou o disparo contra ele”, informou o capitão Viana ao GP1.

Após o ocorrido, a vítima ainda foi levada para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu e faleceu. O suspeito do crime segue foragido. A PM ainda está em diligências para localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.