Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Pai e filho ficam presos às ferragens em acidente na PI-116

As possíveis causas do acidente é que o motorista possa ter dormido ao volante.

Um homem identificado como Gilmar de Oliveira Lima, de 27 anos, e seu filho, de 7 anos, ficaram presos às ferragens após se envolverem em um grave acidente na manhã deste domingo (10), por volta das 09h, na PI-116, mais precisamente na Avenida Piauí, situada no bairro Peito de Moça, em Luís Correia.

Conforme o cabo Roberto, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), testemunhas revelaram aos policiais militares que Gilmar estava conduzindo um veículo, modelo Chevrolet Celta de cor branca, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação.

A possível causa do acidente é que o motorista possa ter dormido ao volante. As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, o pai e o filho foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, localizado no município de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.