Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pais esquecem criança em creche no município de Floriano

A criança foi conduzida por uma conselheira tutelar à Delegacia da Mulher de Floriano, onde foram realizados os procedimentos de encaminhamento do caso para o Juízo da Infância e da Juventude

A Polícia Militar do município de Floriano foi acionada, no final da tarde de sexta-feira (20), para acompanhar uma criança que foi esquecida pelos pais na creche Municipal Neuza Barros, no bairro São Borja.

Segundo informações do coronel Rubens Lopes, a mãe levou a criança à escola e não retornou para buscá-la. Os professores então entraram em contato com o Grupamento de Policiamento Escolar e com a Polícia Militar para tentar localizar os pais.

Após a realização de buscas, os pais foram encontrados dentro de um bar, em estado de embriaguez. A criança então foi conduzida por uma conselheira tutelar à Delegacia da Mulher de Floriano, onde foram realizados os procedimentos de encaminhamento do caso para o Juízo da Infância e da Juventude.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.