Fechar
GP1

Mundo

Papa Francisco aplaude as mães de todo o mundo no Vaticano

Hoje também é comemorado pela igreja católica o dia de Nossa Senhora de Fátima, em sua conta oficial no Instagram o pontífice ainda pediu a proteção da virgem.

Hoje é comemorado, em todo o mundo, o Dia das Mães e o Papa Francisco lembrou da data após a oração do Regina Coeli deste domingo (13). O Papa convidou os fiéis presentes na Praça São Pedro a "aplaudirem as mães".

"Eu gostaria de cumprimentar todas as mães, agradecê-las pelo cuidado da família – disse Francisco. Recordo também as mães que nos olham do céu e continuam a nos cuidar com a oração. Rezemos pela nossa mãe celeste que hoje, 13 de maio, com o nome de Nossa Senhora de Fátima nos ajuda a prosseguir no nosso caminho ", disse em seu discurso.

  • Foto: Instagram/FranciscusPapa em homenagem ao dia das MãesPapa em homenagem ao dia das Mães

Hoje também é comemorado pela igreja católica o dia de Nossa Senhora de Fátima, em sua conta oficial no Instagram o pontífice ainda pediu a proteção da virgem. “Santíssima Virgem de Fátima, dirige teu olhar sobre nós, sobre nossas famílias, sobre nosso país, sobre o mundo”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.