Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Paratleta sofre acidente durante treino na cidade de Floriano

Luís Alves foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos procedimentos médicos cabíveis ao caso. 

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h, o atleta paraolímpico Luís Alves de Sousa sofreu um acidente enquanto realizava seus treinos diários de bicicleta, na PI 05, cidade de Floriano.

De acordo com o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o paratleta já estava no chão. “Nossa guarnição ficou no local auxiliando o trânsito na região para evitar futuros acidentes”, contou o coronel Inaldo Barros.

  • Foto: FacebookLuís Alves de SousaLuís Alves de Sousa

Ainda segundo informações do Inaldo Barros, a vítima se chocou com outro ciclista e acabou caindo na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local para socorrer o paratleta.

Luís Alves foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos procedimentos médicos cabíveis ao caso. Não há informações do estado de saúde do atleta paraolímpico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.