Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pastor acusado de matar PM no Pará usava nomes falsos em Teresina

O ex-bombeiro possui o nome de Márcio Dennys Machado Rodrigues e em Teresina, além de usar o nome verdadeiro, possuía documentos com os nomes de Augusto Pereira Alves e Marcio Pimentel Rodrig

Em entrevista à imprensa, o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), major Audivam Nunes, informou que o pastor e ex-bombeiro militar acusado de assassinar um PM do Comando de Operações Especiais do Pará (COE-PA), usava nomes falsos em Teresina.

O ex-bombeiro possui o nome de Márcio Dennys Machado Rodrigues e em Teresina, além de usar o nome verdadeiro, possuía documentos com os nomes de Augusto Pereira Alves e Marcio Pimentel Rodrigues. Ele foi preso nesta segunda-feira (12) e atuava como pastor evangélico em uma igreja do bairro Monte Castelo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Documentação Documentação

“Aqui em Teresina, ele se passava por policial militar dos bombeiros e como pastor, utilizava os nomes de Augusto e Márcio, após prendermos eles, vamos apresentá-lo na Central de Flagrantes e em seguida vai ser encaminhado a uma das penitenciárias do estado do Piauí”, informou.

Ainda de acordo com o major Audivam Nunes, com os crimes cometidos no estado do Pará, Márcio possui duas condenações sendo uma de 10 anos e outra de 8 anos, além de quatro mandados de prisão referente a assassinatos.

“Assim que ele soube da sua condenação, no ano passado, ele fugiu do presídio militar, ele já tem penas a cumprir, uma de 10 anos e outra de 8 anos e vários homicídios. Além disso temos quatro mandados de prisão”, ressaltou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pastor é preso em Teresina acusado de matar policial militar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.