Entretenimento

Paula Von Sperling reencontra ex-namorado após o fim do BBB 19

Durante o confinamento do BBB 19, Paula falou inúmeras vezes sobre o "príncipe", um namorado que tinha antes de entrar no reality.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

A ex-BBB Paula Von Sperling reencontrou seu “príncipe” após o confinamento do Big Brother Brasil 19. Durante o reality, a campeã falou inúmeras vezes sobre o “príncipe”, um namorado que tinha antes de entrar no reality.

O “príncipe” na verdade se chama Daniel. Ele estava viajando e quando chegou no aeroporto foi recepcionado pela amada. Uma fotografia beijando Daniel foi publicada por Paula em suas redes sociais para contar a novidade aos fãs

  • Foto: Reprodução/ InstagramPaula beija o príncipe em aeroportoPaula beija o príncipe em aeroporto

"Ele tinha ido viajar para treinar e fazer uma prova quando eu ainda estava na casa. Ele ficou um mês fora. Hoje foi o nosso reencontro! Graças a Deus eu beijei na boca depois de quatro meses", divertiu-se.

Em entrevista ao Gshow, a campeã do BBB 19 disse que ainda não conseguiu conversar com Daniel sobre seu futuro. "A gente ainda não falou de nós dois. Estamos aproveitando hoje para ficarmos juntos. Vamos deixar esses papos mais sérios para depois”, afirmou.

Mais conteúdo sobre: