Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedestre fica ferido após ser atropelado por motociclista na BR 316

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocou até o local e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um pedestre não identificado foi atropelado no início da noite deste sábado (24), na BR 316, no KM 5, próximo ao Posto Coruja, no bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a equipe foi acionada após testemunhas perceberem que um motociclista de nome não revelado havia atropelado um pedestre nas proximidades do posto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocou até o local e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima teve fratura exposta.

Prisão

Na mesma noite, a PRF prendeu um motociclista que conduzia o veículo sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O condutor não tem relação com o atropelamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.