Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Pedro II e outros 3 municípios vão ficar sem energia nesta quinta

A suspensão vai acontecer para que seja resolvido o problema causado por um curto-circuito que comprometeu o funcionamento da subestação local.

A Equatorial Energia- Cepisa vai suspender, nessa quarta-feira (18), o fornecimento de energia elétrica no município de Pedro II para resolver problema causado por um curto-circuito que comprometeu o funcionamento da subestação local.

Por meio de nota a empresa informou que a manutenção não pode ser feita com a rede energizada, então a cidade vai ficar sem energia de 6h às 7h de amanhã.

Além de Pedro II, outros municípios próximos também vão ficar sem energia como: Milton Brandão, Lagoa de São Francisco e Domingos Mourão.

Confira nota na íntegra:

Ainda como parte das ações para garantir a qualidade do fornecimento de energia em Pedro II, após um curto circuito comprometer o funcionamento da subestação local, a Equatorial Energia- Cepisa faz amanhã, 18/04, um serviço de manutenção preventiva na linha de transmissão que atende o município.

Como o trabalho não pode ser feito com a rede energizada, a concessionária terá de interromper o serviço de distribuição de energia das 6h às 7h da manhã, para consumidores dos municípios de Pedro II, Milton Brandão, Lagoa de São Francisco e Domingos Mourão. É possível, no entanto, que os técnicos da Equatorial Energia- Cepisa possam concluir a ação em menor tempo.

Com esta iniciativa, a distribuidora pretende consolidar o restabelecimento dos serviços, oferecendo energia confiável e de qualidade para a região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.