Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoas de baixa renda ganharão lâmpadas gratuitamente em Teresina

De acordo com o levantamento feito pela Equatorial Piauí, 202 mil famílias piauienses preenchem os requisitos necessários para serem inclusas no programa do governo federal.

Nos dias 24, 25 e 26 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, várias equipes da Equatorial estarão realizando o cadastro de consumidores na tarifa social de energia, na Praça da Telemar, localizada no bairro Mocambinho, zona norte e na Praça Cultural do Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Os técnicos também estão ofertando a troca de lâmpadas e o cadastro para a troca de geladeiras através de sorteio que acontecerá em agosto, próximo ao aniversário de Teresina. Mas, para conseguir fazer o cadastro do sorteio das geladeiras, é necessário estar com suas contas em dia e ter cadastro no Número de Identificação Social (NIS).

  • Foto: DivulgaçãoAcão nas praças Acão nas praças

Segundo informações da Equatorial, cerca de 300 geladeiras serão sorteadas para a população e além do sorteio, a empresa também vai disponibilizar aos consumidores dicas de uso seguro de energia elétrica e economia.

De acordo com o levantamento feito pela Equatorial Piauí, 202 mil famílias piauienses preenchem os requisitos necessários para serem inclusas no programa do governo federal, porém ainda não estão cadastradas.

Para serem incluídas na Tarifa Social, é preciso que as famílias sejam reconhecidas como de baixa renda. De acordo com o consumo domiciliar, o desconto pode ser de até 65% sobre o valor da conta da energia. As residências com o menor consumo terão descontos maiores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.