Fechar
GP1

Piauí

PF faz operação no Piauí e Maranhão e cumpre 11 mandados de busca e apreensão

Os acusados presos estão sendo levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Teresina-PI,onde serão indiciados por formação de quadrilha e peculato.

Agentes da Polícia Federal, com o apoio da Controladoria Geral da União estão cumprindo hoje (16 de julho de 2010), onze mandados de busca e apreensão, nos Municípios de Amarante e Floriano, no Piauí, e em Barão de Grajaú e São Francisco, no Maranhão. Os acusados presos estão sendo levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Teresina-PI,onde serão indiciados por formação de quadrilha e peculato, além da imputação de crimes eleitorais, em razão da utilização de parte de recursos federais para financiamento de campanha eleitoral nas eleições municipais de 2008.

A ação da PF denominada “Operação Orthoptera II foi deflagrada na madrugada de hoje (16).A quadrilha é acusada de desviar recursos federais repassados aos Municípios de Amarante-PI, Floriano-PI e São Francisco e Barão de Grajaú, no Maranhão. Segundo Erica Souto, do Setor de Comunicação Social da PF no Piauí, por volta das 14h30min de hoje, haverá uma entrevista coletiva na sede da Superintendência da PF quando serão fornecidos todos os dados sobre o resultado da operação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.