Fechar
GP1

Barra do Corda - Maranhão

PF prende mulher que invadiu pista do Aeroporto de Guarulhos

A mulher perdeu um voo para Salvador, agrediu um funcionário da companhia aérea e invadiu uma pista de pouso e decolagem.

Na manhã desta quinta-feira (3) uma mulher foi presa pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, após invadir uma das pistas de pouso e decolagem do aeroporto. De acordo com informações da IstoÉ, a mulher, que não foi identificada, teria perdido o voo para Salvador e ficou revoltada.

  • Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoPolícia FederalPolícia Federal

A servidora pública se exaltou após chegar 15 minutos atrasada e perder o voo. Ainda de acordo com a publicação, a mulher agrediu um dos funcionários da companhia aérea antes de invadir a pista do aeroporto.

O avião já estava em decolagem e teve que interromper o taxiamento para não atropelar a funcionária pública. A mulher correu risco de ser sugada pelas turbinas do avião, mas não ficou ferida e assinou apenas um termo circunstanciado e foi liberada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.