Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Piauiense é eleito para chefia da Procuradoria Geral da União

A mudança no comanda foi publicada no Diário Oficial da União na manhã da terça-feira (24).

Sérgio Eduardo de Freitas Tapety é o novo Procurador-Geral da União. O advogado natural da cidade de Oeiras, assume o lugar de Izabel Vichon Nogueira de Andrade. A mudança no comanda foi publicada no Diário Oficial da União na manhã de terça-feira (24).

Sérgio Tapety é membro da Advocacia-Geral da União (AGU) desde os anos 2000. Já foi assessor jurídico da Subchefia Jurídica da Casal Civil e diretor do Departamento de Coordenação e Orientação de Órgãos Jurídicos da Consultoria-Geral da União de 2009 a 2015.

Além do nome de Sérgio, outras nomeações aconteceram na AGU. A advogada da União, Fernanda Menezes Pereira é a nova adjunta e ocupa o cargo que estava vago desde a saída de Raphael Ramos. Tatiana Christofoli Martins será a nova chefe de gabinete. O Diário Ofcial mostra também a nomeação do advogado da União José Roberto Machado Farias para o cargo de subprocurador-geral da União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.