Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Lais Ribeiro faz tatuagem em homenagem a filho autista

A modelo tatuou o símbolo mundial do autismo para homenagear o herdeiro diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista.

A top model piauiense Lais Ribeiro fez uma tatuagem em homenagem ao filho de 10 anos, Alexandre. A modelo tatuou o símbolo mundial do autismo, uma fita de quebra-cabeças, para homenagear o herdeiro, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) há cinco anos.

Lais publicou uma foto deitada enquanto o tatuador fazia o desenho e explicou que esta é a segunda tatuagem; a primeira é o nome do filho. “Não sei se vocês sabem e eu nunca fui aberta sobre isso, mas meu filho foi diagnosticado com autismo 5 anos atrás”, escreveu na publicação.

  • Foto: Instagram/Lais RibeiroLais Ribeiro faz tatuagem em homenagem ao filho autista Lais Ribeiro faz tatuagem em homenagem ao filho autista

Confira o texto na íntegra

“Então isso acabou de acontecer gente! Eu sempre quis fazer uma segunda tatuagem e não conseguia encontrar nada significante o suficiente até eu ter uma reunião algumas semanas atrás sobre autismo e crianças com necessidades especiais. Não sei se vocês sabem e eu nunca fui aberta sobre isso, mas meu filho foi diagnosticado com autismo 5 anos atrás. Minha primeira tatuagem é o nome dele na parte de trás do meu pescoço e finalmente encontrei o que eu queria para ser a segunda! Eu decidi fazer o símbolo do autismo (e de crianças com necessidades especiais ), e é linda e perfeita do jeito que queria que fosse graças ao @robgreennyc MUITO OBRIGADA! Estou muito feliz! Significa muito para mim!”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.