Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

PM apreende 23 pedras de crack com mulher na PI-141

O caso aconteceu na última segunda-feira (21), durante uma blitz realizada na PI-141 entre os municípios de São João do Piauí e Canto do Buriti.

A 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na última segunda-feira (21), durante uma blitz realizada na PI-141 entre os municípios de São João do Piauí e Canto do Buriti. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.

Segundo informações da PM, por volta das 17 horas, um veículo modelo Classic foi abordado. Dentro do automóvel, onde estavam dois homens e duas mulheres, foi encontrada uma espingarda e um tubo plástico contendo pólvora.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido estava escondido junto a uma das suspeitasMaterial apreendido estava escondido junto a uma das suspeitas

De acordo com a polícia, os indivíduos não apresentaram a documentação pessoal e veicular solicitada pela guarnição. Após a realização de buscas pessoais, foram encontradas com uma das mulheres 23 pedras de crack, um invólucro de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 1.165,00 em espécie.

Assim, os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Na unidade, também foi constatado que um dos homens possuía mandado de prisão em aberto. O veículo ficou retido pela guarnição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.