Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM apreende carro com registro de apropriação indébita em Paulistana

O veículo e o condutor foram apresentados no Distrito Policial de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h, a Polícia Militar apreendeu um veículo com registro de apropriação indébita, na cidade de Paulistana.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática abordou um veículo que estava sendo conduzido por um homem morador da cidade de Paulistana. Durante abordagem, os policiais pediram a documentação do carro e após pesquisas foi constatado que existia uma ocorrência de apropriação indébita no sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo informações da PM, além da ocorrência registrada pela PRF, os policias de Paulistana também localizaram outra ocorrência registrada pelo Distrito Policial da cidade de Camaçari, no estado da Bahia. Ambas pelo mesmo crime de apropriação indébita.

O veículo e o condutor foram apresentados no Distrito Policial de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.