Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

PM deflagra operação e prende acusado de homicídio em Vera Mendes

O acusado, que responde a dois homicídios, ainda confessou a prática de outro assassinato no ano de 2000, em Picos.

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) pela Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, terminou com a prisão de um homem identificado pelas iniciais V.E.S., de 46 anos, no município de Vera Mendes, na região Sudeste do Piauí.

O homem tinha dois mandados de prisão em seu desfavor por conta de dois homicídios em Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a a Polícia Civil comunicou à PM do Piauí que o acusado estava escondido em Vera Mendes.

De imediato, articulou-se uma operação para conseguir prender o suspeito. Ele foi preso em sua própria residência. O acusado ainda confessou a prática de outro assassinato no ano de 2000, em Picos.

  • Foto: Divulgação/PMOperação policial em Vera MendesOperação policial em Vera Mendes

"Sem dúvida, trata-se de indivíduo nocivo ao convívio social porque revela uma personalidade desequilibrada e extremamente impulsiva e agressiva, haja vista o histórico de crimes praticados por motivos fúteis, donde havia a extrema necessidade da prisão para a aplicação das medidas punitivas cabíveis", contou o major Felipe, comandante do 4º BPM.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento dos mandados de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.