Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula desmanche de motos e prende duas pessoas em Teresina

As motocicletas e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta terça-feira (8), o 17º Batalhão da Polícia Militar desarticulou um local de desmanche de motocicletas, prendeu duas pessoas identificadas como Kaison Willames Moura, de 18 anos, e Jessica Raiza Nunes da Silva, de 20 anos, e apreendeu um menor de iniciais A.S.L, de 14 anos, no residencial Portal da Alegria, zona sul de Teresina.

De acordo com major Ademir, lotado no 17º Batalhão, a guarnição recebeu informações que no residencial tinha um desmanche de motocicletas. “Quando os policiais chegaram no endereço indicado constaram o fato e verificaram que no local tinham muitas peças de motos espalhadas pelo chão”, contou o major.

Ainda segundo as informações do policial, quando os suspeitos que estavam no local perceberam a presença da PM, tentaram fugir. “Saíram pulando os muros das residências ao lado, mas foram capturados pelos policiais”, detalhou o major.

No local, a guarnição encontrou quatro motocicletas. “Essas motocicletas estavam começando a ser desmanchadas”, finalizou o major Ademir.

Diante dos fatos, as motocicletas e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.