Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM já recuperou 165 veículos roubados nos últimos 3 meses em Timon

Ao GP1, o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM, contou que foram recuperadas 130 motocicletas e 35 automóveis com restrição de roubo.

Nós últimos três meses policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon recuperaram mais de 160 veículos roubados, que estavam circulando na cidade.

Ao GP1, o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM, contou que foram recuperadas 130 motocicletas e 35 automóveis com restrição de roubo, chegando a um total de 165 veículos recuperados em operações e abordagens policiais.

“Além desses veículos, a gente também já tirou de circulação 41 armas de fogo, uma delas foi apreendida nesta quinta-feira, durante uma ronda escolar. Os suspeitos invadiram uma escola e populares acionaram a nossa equipe que, rapidamente chegou ao local e inibiu a ação”, comentou o comandante.

  • Foto: Divulgação/ PM-MAViatura da Polícia Militar de Timon-MAViatura da Polícia Militar de Timon-MA

Ribeiro destacou que o sucesso das apreensões se deve a um planejamento da Polícia Militar, que nos últimos meses vem realizando três operações policiais simultâneas, diariamente.

“São elas a operação Cerco Total, onde montamos barreiras nos locais de maiores movimentos, a segunda é a Tornado, momento em que as viaturas circulam em todos os bairros, já a terceira e a operação Saturação, onde nossos policiais vão aos bairros com maior índice de violência”, explicou o tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.