Timon - MA

PM já recuperou 165 veículos roubados nos últimos 3 meses em Timon

Ao GP1, o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM, contou que foram recuperadas 130 motocicletas e 35 automóveis com restrição de roubo.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Nós últimos três meses policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon recuperaram mais de 160 veículos roubados, que estavam circulando na cidade.

Ao GP1, o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º BPM, contou que foram recuperadas 130 motocicletas e 35 automóveis com restrição de roubo, chegando a um total de 165 veículos recuperados em operações e abordagens policiais.

“Além desses veículos, a gente também já tirou de circulação 41 armas de fogo, uma delas foi apreendida nesta quinta-feira, durante uma ronda escolar. Os suspeitos invadiram uma escola e populares acionaram a nossa equipe que, rapidamente chegou ao local e inibiu a ação”, comentou o comandante.

  • Foto: Divulgação/ PM-MAViatura da Polícia Militar de Timon-MAViatura da Polícia Militar de Timon-MA

Ribeiro destacou que o sucesso das apreensões se deve a um planejamento da Polícia Militar, que nos últimos meses vem realizando três operações policiais simultâneas, diariamente.

“São elas a operação Cerco Total, onde montamos barreiras nos locais de maiores movimentos, a segunda é a Tornado, momento em que as viaturas circulam em todos os bairros, já a terceira e a operação Saturação, onde nossos policiais vão aos bairros com maior índice de violência”, explicou o tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre: