Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende acusado de tráfico e assaltante na cidade de Picos

A prisão foi efetuada por policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Francisco Santos, município localizado a 45 quilômetros de Picos.

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Picos, a 313 quilômetros de Teresina. A prisão foi efetuada por policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Francisco Santos, município localizado a 45 quilômetros de Picos.

De acordo com informações do Cabo Damião, comandante do GPM de Francisco Santos, dois adolescentes foram assaltados na Praça Licínio Pereira, no centro do município. O criminoso roubou dois celulares.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosé Airton Ferreira da Silva (Antonio Cachoeira) e Antonio José da Silva (Bode)José Airton Ferreira da Silva (Antonio Cachoeira) e Antonio José da Silva (Bode)

O bandido usava uma camisa no rosto, mas com as características a polícia acreditou se tratar de José Airton Ferreira da Silva, conhecido como Antonio Cachoeira.

Por volta de 23h30 os policiais se dirigiram até a residência de Antonio Cachoeira e encontraram as roupas que ele usou para realizar o assalto e um simulacro de arma de fogo. A polícia encontrou também um aparelho celular dentro de um saco de arroz. A esposa do assaltante informou que o mesmo havia comprado maconha com um homem conhecido como Bode.

A Polícia seguiu para a residência do acusado de tráfico, no bairro Trisidela e constatou que ele estava com o outro aparelho celular. Antonio José da Silva, o Bode e Antonio Cachoeira foram levados para a Central de Flagrantes da cidade de Picos para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.