Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende criminoso por tentativa de homicídio em Picos

Os criminosos disparam dois tiros contra o vigilante identificado como Dirceu Anderson Lima de Silva, 21 anos, porém a vítima conseguiu se esquivar dos disparos.

A Policia Militar prendeu na madrugada deste sábado (04), Jhony Maycon Rodrigues, 23 anos e F.F.R, 17 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, no bairro Aerolandia, em Picos.

  • Foto: Divulgação/PMA arma do crime: revólver Taurus, calibre 32, com duas cápsulas deflagradas e uma munição intacta.A arma do crime: revólver Taurus, calibre 32, com duas cápsulas deflagradas e uma munição intacta.

Segundo o relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Elias, os criminosos disparam dois tiros contra o vigilante identificado como Dirceu Anderson Lima de Silva, 21 anos, porém a vítima conseguiu se esquivar dos disparos. 

“Os mesmos[criminosos] estavam empreendendo fuga, pois tinham acabado de efetuar dois disparos de revólver calibre 32 contra o vigilante de veículos, o sr Dirceu Anderson Lima da Silva, de 21 anos, residente no bairro paroquial. Na abordagem o menor quis se desfazer da arma jogando-a para debaixo de um veículo, que estava estacionado na rua, porém toda a guarnição percebeu a atitude e aguardou finalizar o procedimento da abordagem pessoal para averiguar o terreno e ao encontrar a arma foi dada voz de prisão aos envolvidos”, explicou o Tenente.

Ainda não se sabe a motivação do crime, a vítima não teve ferimentos e os envolvidos foram conduzidos até Central de Flagrante para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.