Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende em Teresina foragido do sistema prisional do Maranhão

A prisão ocorreu por volta das 22h quando uma equipe estava realizando motopatrulhamento no Residencial Bosque Sul.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam em Teresina na noite de terça-feira (28) um homem foragido do sistema prisional de Pedrinhas, localizado no Estado do Maranhão.

A prisão ocorreu por volta das 22h quando uma equipe estava realizando motopatrulhamento no Residencial Bosque Sul, na zona sul de Teresina, e decidiu abordar um veículo Renault Sandero.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma e carro apreendidoArma e carro apreendido

Quando o motorista percebeu que os policiais estavam se aproximando, ele decidiu parar o veículo e saiu correndo, tentando fugir pelas ruas do Residencial Bosque Sul, mas logo depois foi localizado, após ajuda dos policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Uma vistoria foi realizada no veículo e os policiais encontraram a quantia de R$ 11.500,00 e um revólver calibre 38. Os objetos apreendidos e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Com uma busca realizada no sistema de Segurança Pública, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra o acusado, após ele ter fugido do sistema prisional de Pedrinhas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.