Piracuruca - PI

PM prende suspeito e recupera motocicleta roubada em Piracuruca

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Piracuruca.

Victória Xavier
Teresina

Na madrugada desta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Piracuruca prendeu um homem identificado como Alan Lopes da Silva, acusado de roubar uma motocicleta em uma pizzaria na cidade de Piracuruca.

De acordo com o soldado Benício, da PM de Piracuruca, a denúncia chegou até a guarnição via Copom. “O denunciante, de identidade não revelada, informou a PM que deixou sua motocicleta no estacionamento de uma pizzaria da cidade e quando voltou para busca-la, ela não estava mais lá”, contou o soldado.

“Partimos em diligências nas ruas de Piracuruca e próximo ao posto Sete Cidades, avistamos dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características que a vítima tinha nos relatado. Durante a abordagem um dos suspeitos conseguiu fugir entrando no mato e o outro prendemos em flagrante”, detalhou o soldado.

Ainda segundo informações do soldado Benício, Alan já tinha sido preso no último domingo (11) acusado também de ter furtado outra motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Piracuruca. A motocicleta recuperada foi devolvida ao dono.

Mais conteúdo sobre: