Teresina - PI

PM prende três homens com arma de fogo e drogas na Vila Irmã Dulce

Os três bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam realizados os demais procedimentos cabíveis. 

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Três homens foram presos na noite dessa terça-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMTrês homens presos no bairro Vila Irmã Dulce Três homens presos no bairro Vila Irmã Dulce

De acordo com a Polícia Militar, o 17º BPM realizou uma abordagem a dois elementos que estavam em uma moto, modelo pop 100. Eles foram identificados apenas como Ítalo, que já responde por porte de arma de fogo, e Adriano. Com eles foi encontrado uma arma de fogo calibre .38 com três munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PMPop 100 que estava em poder dos bandidos Pop 100 que estava em poder dos bandidos

Ainda segundo a PM, Ítalo e Adriano tentaram fugir adentrando em uma casa na rua Guamar, mas foram capturados pelos policias. Após buscas nessa residência, foram encontradas uma quantidade relevante de substâncias análogas a maconha e crack, uma TV 32 polegadas, um aparelho de DVD e uma quantia em dinheiro. Sob posse desse material estava uma terceira pessoa identificada como Francisco Edison C. dos Santos, que já responde pelo crime de homicídio.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na Vila Irmã Dulce Material apreendido na Vila Irmã Dulce

Os três bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam realizados os demais procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: