Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM realiza prisões por porte de armas e drogas em Teresina

A polícia prendeu um homem identificado apenas como Lucas e de um outro indivíduo identificado como Bruno, ambos na zona leste de Teresina.

Policiais do 5º Batalhão da PM realizaram duas prisões na tarde desta segunda-feira (05). A polícia prendeu um homem identificado apenas como Lucas, após rondas na região do residencial HBB, área da grande Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Após a abordagem foi encontrado com ele um revólver calibre 38. De acordo com informações da PM, o acusado ainda tentou resistir à prisão, mas logo foi contido pelos policiais. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da capital.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Ainda na região do 5° Batalhão da PM, através de rondas no bairro Planalto Uruguai, também na zona leste de Teresina, a polícia realizou abordagens e prendeu um indivíduo identificado como Bruno. Com ele, foram encontrados 17 papelotes de substância que se assemelha a cocaína e um outro papelote com maconha. Ele também foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Com informações do repórter Brunno Suênio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.