Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera motocicleta escondida em matagal às margens do Rio Poti

O veículo foi encontrado em uma região de mata fechada às margens do Rio Poti uma hora após o furto.

A Polícia Militar recuperou uma moto furtada na tarde da última sexta-feira (23) no bairro Água Mineral, em Teresina. O veículo foi encontrado em uma região de mata fechada às margens do Rio Poti uma hora após o furto.

Conforme a polícia, a guarnição do 9º Batalhão recebeu um chamado da Guarda da Terceira Companhia do Buenos Aires relatando o furto de uma motocicleta no estacionamento do Juizado de Pequenas Causas, localizado no bairro Buenos Aires, zona norte da Capital.

Mediante os fatos, a equipe da PM realizou buscas na região e logrou êxito no bairro Água Mineral, quando obtiveram acesso à motocicleta modelo Yamaha XTZ 125 XK, de placa NIS-5213 e cor preta, escondida na zona de mata.

Com isso, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para a realização dos procedimentos legais e devolução do bem ao proprietário do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.