Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Polícia apreende drogas e prende acusado de roubo em Monsenhor Hipólito

Ele foi preso dentro de operação deflagrada, na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Monsenhor Hipólito, que visou o cumprimento de mandados de busca e prisão.

A Polícia Civil do Piauí, através das delegacias de Picos e Pio IX, sob o comando dos delegados Agenor e Aureliano, prendeu um homem identificado como Ismael Francisco de Sousa, vulgo Neguin, acusado de roubo. Ele foi preso dentro de operação deflagrada, na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Monsenhor Hipólito, que visou o cumprimento de mandados de busca e prisão.

  • Foto: Divulgação/PC-PIIsmael FranciscoIsmael Francisco

Contra Ismael havia mandado de prisão pelo crime de roubo ocorrido na zona rural de Pio IX, no ano de 2017. De acordo com o delegado Aureliano, o acusado ainda tentou fugir. "A gente chegou na casa, ele ainda correu, pulou muros, mas conseguimos pegá-lo já na casa do vizinho", relatou.

O delegado contou ainda que durante o cumprimento do mandado de busca, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, dentre elas maconha, cocaína e crack. "Tinha um traficante que estava repassando drogas para toda a região, fomos em algumas casas dele e encontramos as drogas, mas ele mesmo, o traficante, está foragido", afirmou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDrogas apreendidasDrogas apreendidas

"Pela quantidade de drogas apreendidas, ele era um traficante que repassava para pequenas bocas de fumo de Monsenhor Hipólito, não era para o usuário final, porque estava tudo em grandes embalagens", explicou a autoridade policial.

O preso e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos. A perícia foi chamada para fazer a avaliação dos entorpecentes apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.