Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia captura homem condenado por tráfico de drogas em Timon

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, Marcus estava sendo procurado pela polícia desde agosto deste ano quando teve seu mandado de prisão expedido.

Um homem identificado como Marcus Paulo Vieira de Sousa, foi preso através de mandado de prisão por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (14), na Vila Angélica, em Timon.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, de Timon, Marcus estava sendo procurado pela polícia desde agosto deste ano quando teve seu mandado de prisão expedido pela 2ª vara criminal de Timon pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 04 anos, 04 meses e 15 dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado HumaitanDelegado Humaitan

Ainda segundo o delegado, após investigações da polícia, os policiais conseguiram capturar o acusado em uma casa na rua 02, bairro Vila Angélica em Timon. Ele foi encaminhado para uma Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) para o cumprimento de sua sentença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.