Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil cumpre 18 mandados de prisão no Piauí e Maranhão

Até o momento 17 pessoas foram presas e mais de 50 kg de entorpecentes apreendidos, além de vários veículos.

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (05), a "Operação Linnerback", que tem como objetivo o cumprimento de 18 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão nas cidades de Campo Maior, Sigrefedo Pacheco, Juazeiro e Teresina, no Piauí e em Vitória do Mearim, no Maranhão.

Até o momento 17 pessoas foram presas e mais de 50 kg de entorpecentes apreendidos, além de vários veículos. Segundo a Polícia Civil, a operação foi deflagrada após investigação realizada pela 5ª Delegacia Regional de Campo Maior durante os anos de 2017, 2018 e 2019, que visa combater o narcotráfico na região. Todos os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, da Comarca de Campo Maior.

A operação está sendo realizada com o apoio da Delegacia Geral, GPI, GPE, Divisão de Operações Especiais-DOE, DEPRE, Greco, Polinter, delegacias de Piripiri, Barras, Piracuruca, Pedro II, Força Tarefa da SSP-PI e Polícia Militar do Piauí.

Operação Linnerback

A nome da operação faz alução a ação Linnerback, realizada em 1972 na Guerra do Vietnã. A ação foi realizada pela Força Aérea Norte Americana de forma sistemática contra alvos, suprimentos e linhas de fornecimento das forças opositoras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.