Teresina - PI

Polícia Civil prende homem acusado de triplo homicídio em Teresina

Em entrevista ao GP1, o chefe da investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, informou que o suspeito estava há quase um ano foragido da Major César.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, identificado como Gleydson Wdson dos Santos Pereira, acusado de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (26), no bairro Santa Maria da Codipi. Ele é acusado ainda de roubo e de ter matado pelo menos três pessoas.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, informou que o suspeito estava há quase um ano foragido da Major César e sua prisão foi realizada por meio de mandado de recaptura.

“Foi um mandado de recaptura, ele é um foragido da Major César. Estávamos atrás dele há mais de um mês. Nós encontramos ele andando em uma moto na Santa Maria e com isso, cumprimos o mandado para o regime fechado por tráfico de drogas. Ele responde por diversos crimes, como tráfico, homicídio e roubo. No mês de setembro agora, iria fazer um ano foragido”, explicou.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi levado ao 22º DP e deve ser encaminhado para o sistema prisional para cumprir pena por tráfico de drogas em regime fechado.

Acusado de homicídio

Gleydson é acusado de assassinar Daniel Fernandes de Sousa, Leonildo Alves da Silva e Samea Luzia a tiros no dia 25 de março de 2012 no bairro Três Andares, na zona sul de Teresina.

Em agosto de 2016, o Tribunal de Justiça concedeu liberdade para o acusado, contanto que fosse monitorado por tornozeleira eletrônica.