Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homicida na zona sudeste de Teresina

Segundo a polícia, Pedro foi preso na residência da companheira, no bairro Deus Quer, por volta das 8h30 da manhã.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (23), contra Pedro Gabriel Carvalho Silva, acusado de ser um dos autores de um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Deus Quer, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, Pedro foi preso na residência da companheira, no bairro Deus Quer, por volta das 8h30 da manhã. Com ele foi apreendida uma pistola .380 municiada. Ele é acusado de ter assassinado a pedradas, no dia 1º de dezembro de 2017, Welio Rodrigues Pereira, devido a uma rixa.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPedro Gabriel Carvalho Silva foi preso pela Polícia Civil em TeresinaPedro Gabriel Carvalho Silva foi preso pela Polícia Civil em Teresina

O acusado também é suspeito de ter participado de outro homicídio na zona sudeste de Teresina. Pedro Gabriel Carvalho Silva foi levado para a Delegacia de Homicídios e será encaminhado para uma penitenciária de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.