Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil realiza operação para combater barulho em Teresina

A operação é comandada pela delegada Eliene Clark. Estão sendo usadas duas Delegacias Móveis e vários policiais civis e militares.

Foi iniciada na noite desta sexta-feira (24) uma mega operação em toda a Capital do Piauí (Teresina) para combater o barulho e os excessos que vem sendo praticados por donos de estabelecimentos que não vem obedecendo a legislação estabelecida para o horário de funcionamento.

Na operação comandada pela delegada Eliene Clark estão sendo usadas duas Delegacias Móveis e participam da mesma, vários policiais civis e militares, agentes da Strans, funcionários da Secretaria do Meio Ambiente e ainda tem o apoio da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí.

No final da tarde desta sexta-feira (24), a delegada Eliene Clark se reuniu na Delegacia Geral com vários donos de estabelecimentos, em Teresina e advertiu a todos sobre a questão do barulho e o horário de funcionamento de seus comércios.

A fiscalização por parte da Delegacia do Silêncio está sendo intensificado neste momento em toda a Capital do Piauí, por determinação do delegado geral James Guerra Júnior.

A decisão foi tomada de realizar a mega operação porque tem aumentado nos últimos dias, o número de denúncias com relação ao barulho e desobediência do horário de funcionamento dos estabelecimentos durante a noite.

Os policiais estão verificando se os estabelecimentos estão todos regulamentados e se estão realmente desobedecendo ao horário de funcionamento, que conforme a legislação da Prefeitura só pode ficar abertos nas sextas-feiras e nos sábados até as 3 horas da madrugada.

A operação encerra-se às 4 horas da madrugada. Aquele que estiver abusando com seu carro de som, além do limite permitido, sofrerá as penalidades da Lei.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.