Fechar
GP1

Piauí

Polícia de Timon fará a transferência do irmão do goleiro Bruno

Rodrigo Fernandes foi preso no último dia 15 na cidade de Campo Maior, onde trabalhava como gari. Ele nega as acusações do crime.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarA polícia da cidade de Timon responsável pela transferência do irmão do jogador Bruno, Rodrigo Fernandes para o município de Peritoró-MA deve acontecer ainda hoje (23). Rodrigo é a(Imagem:Divulgação)Polícia de Timon fará a transferência do irmão do goleiro Bruno
A polícia da cidade de Timon responsável pela transferência do irmão do jogador Bruno, Rodrigo Fernandes para o município de Peritoró-MA deve acontecer ainda hoje (23). Rodrigo é acusado de cárcere privado e tentativa de estupro em junho de 2008.

O delegado da Central de Flagrantes de Timon, Hermes José Bezerra, está providenciando a transferência do acusado. Em seguida Rodrigo será conduzido do 1º DP de Teresina ao Instituto de Medicina Legal-IML de Timon, onde fará exames de corpo de delito.

Rodrigo Fernandes foi preso no último dia 15 na cidade de Campo Maior, onde trabalhava como gari. Ele nega as acusações do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.