Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal prende 14 pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro na Operação Mosaico no Piauí

A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, segundo informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí.

O delegado Alex Chagas e o superintendente Marcos Antônio Farias em entrevista coletiva confirmaram que a droga apreendida na Operação Mosaico tem ligação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital)

A operação aprendeu duas armas, 60 kg de crack, seis veículos e R$ 18.500. E até agora foram presas 19 pessoas no total.

As investigações estavam sendo realizadas desde setembro de 2009. Dezesseis pessoas foram presas pela PF só na Operação Mosaico.

A PF tem informações que existe uma quadrilha organizada no trafico de droga onde um dos membros pertenceria a facção criminosa PCC que estaria tentando entrar no Piauí.

A operação tinha como finalidade desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, nos Estados do Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte. Os quais foram cumpridos em Teresina-PI, Floriano-PI e em São Luís-MA. A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje ( 24). Entre os detidos está o proprietário de um posto de lavagem de Teresina, Luís Pereira de Souza Neto que se encontra na Polícia Federal.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.