Teresina - PI

Polícia Militar apreende 12kg de maconha na Vila Irmã Dulce

Na ocasião, um homem identificado pelas iniciais B.S.R.F foi preso em flagrante.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Um homem identificado pelas iniciais B.S.R.F foi preso com uma grande quantidade de maconha, na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 13h, na Rua Nossa Senhora da Graça, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a guarnição foi informada por meio de denúncia que indivíduos estavam comercializando uma grande quantidade de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende 12kg de maconha na Vila Irmã DulcePolícia Militar apreende 12kg de maconha na Vila Irmã Dulce

Uma guarnição do BPRONE juntamente com uma viatura do Choque e do Canil se deslocaram até o local apontado e constataram a informação, encontrando uma grande quantidade de drogas.

No local, os policiais apreenderam 12 kg de substância análoga à maconha. Na ocasião, um homem de iniciais B.S.R.F foi preso em flagrante. Ele, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: