Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de roubo em Teresina

Segundo informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM, a apreensão do menor ocorreu por volta das 18h.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí na noite de quarta-feira (12) suspeito de roubo na zona norte da cidade de Teresina.

Segundo informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM, a apreensão ocorreu por volta das 18h, quando os policiais tentaram fazer uma abordagem ao menor que estava pilotando uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto recuperada pela políciaMoto recuperada pela polícia

No entanto, o adolescente de 16 anos decidiu não parar a motocicleta e empreendeu fuga, mas acabou perdendo o controle do veículo, caindo na Rua Primeiro de Maio, no bairro Marquês, próximo ao Hospital Areolino Abreu. Ele ficou com vários ferimentos pelo corpo.

Com os dados da moto, os policiais fizeram uma busca no sistema e descobriram que se tratava de uma motocicleta que tinha sido roubada na manhã de quarta-feira na Vila Carlos Feitosa, na região do bairro São Joaquim.

A moto foi então apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. O proprietário já foi notificado. O adolescente foi encaminhado primeiro para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para fazer curativos nos ferimentos e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.