Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende carro roubado e clonado em Teresina

O Crossfox foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) conseguiu recuperar na quinta-feira (13) um veículo Crossfox, de cor prata, que havia sido roubado e clonado na cidade de Teresina .

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Rone recebeu informações de que um veículo Crossfox foi abandonado no bairro Ilhotas, em frente ao prédio da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo Crossfox recuperado pela PMVeículo Crossfox recuperado pela PM

Os policiais foram até o local e fizeram uma consulta ao sistema da Segurança Pública e descobriram que a placa de NIC-1676 não era compatível com o número que constava no chassi. O número do chassi indicava que a placa verdadeira era NHZ-3457, que tinha uma restrição por roubo.

O veículo além de roubado, foi clonado. O Crossfox foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). O proprietário já foi informado sobre a localização do carro. Os suspeitos pelo abandono do carro roubado não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.