Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar de Campo Maior vai receber novas viaturas para policiamento ostensivo

Os carros vão auxiliar no trabalho dos policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar no policiamento ostensivo desses municípios.

O deputado estadual Aluísio Martins e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, entregarão duas viaturas para a Polícia Militar de Campo Maior e outra para a cidade de Cocal de Telha. Os carros vão auxiliar no trabalho dos policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar no policiamento ostensivo desses municípios.
Imagem: DivulgaçãoPM de Campo Maior vai receber novas viaturas para policiamento ostensivo(Imagem:Divulgação)PM de Campo Maior vai receber novas viaturas para policiamento ostensivo
Campo Maior ainda vai receber outras duas viaturas, modelo pick-up 4x4, que também serão entregues ao comandante do 15º BPM, tenente-coronel Rui Nunes Cordeiro. Na solenidade desta quinta-feira, (09), a PM de Campo Maior vai receber dois veículos, modelos gol.

De acordo com o deputado estadual Aluísio Martins, os veículos fazem parte do planejamento de ações de melhorias que serão implementadas na Segurança Pública em Campo Maior, que também está incluído o reforço humano com a incorporação de pelo menos 40 homens no batalhão campomaiorense.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.