Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operações no mês de férias no litoral do Estado do Piauí

O objetivo é inibir ações criminosas na ausência dos moradores, bem como daqueles que continuam em suas residências.

Com a chegada das férias, o 2º Batalhão Policial Militar, em Parnaíba/PI, planejou uma série de operações para garantir um descanso tranqüilo a todos àqueles que passarem por nossa cidade.

A Operação Férias visa cuidar da segurança da cidade em geral, desde os pontos mais freqüentados pelos turistas, como também os bairros, visando garantir também tranqüilidade dos parnaibanos que viajam para outras cidades. Será garantido o policiamento nas áreas residenciais, com rondas em diversos horários do dia. O objetivo é inibir ações criminosas na ausência dos moradores, bem como daqueles que continuam em suas residências.

Serão realizadas Blitz Policiais, preventivas e de fiscalização nas entradas e saídas da cidade, a fim de evitar problemas futuros e garantir a segurança dos cidadãos. O Policiamento de Trânsito também será intensificado até o inicio do mês de agosto, e o policiamento rotineiro na Pedra do sal, Lagoa do Portinho, Porto das Barcas, Beira Rio e Ilha Grande, será reforçado e intenso.

O Comandante do 2º Batalhão Policial Militar, Coronel PM Edson Ferreira da Silva, ressalta que serão privilegiadas as ações educativas e preventivas. "Queremos garantir a segurança de todos em viagem de férias e parnaibanos em geral, por isso a orientação é fundamental, na prevenção de crimes de qualquer natureza, e ressalta ainda que a participação da comunidade é de suma importância para o trabalho da policia militar.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.