Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusados de praticar arrastões na Ponte da Primavera

Conforme o investigador Marcelo Duarte, a prisão dos acusados ocorreram no bairro Primavera, na zona norte da capital, por meio de mandado de prisão.

Dois homens identificados como Jaidson José Pereira da Silva e Raimundo Felipe Rodrigues, foram presos nesta quarta-feira (22) acusados de realizar arrastões na Ponte da Primavera, na zona norte em Teresina.

Conforme o investigador Marcelo Duarte, do 2º Distrito Policial, a prisão dos acusados ocorreram no bairro Primavera, por meio de mandados de prisão, cumprido durante a Operação Ponte Segura.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo Duarte investigador do 4º DPMarcelo Duarte investigador do 4º DP

“Realizamos hoje a prisão de dois elementos que estavam fazendo arrastões na Ponte da Primavera, solicitamos os mandados de prisão e então cumprimos na Operação Ponte Segura, ainda vamos identificar outros elementos. Já estavam corriqueiros os roubos na localidade”, informou.

Após serem cumpridos os mandados de prisão, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde se encontram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.