Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende assassino de esposa de pastor em Teresina

O delegado Barêtta já havia afirmado, em entrevista ao GP1 no dia 13 de janeiro, que a prisão do responsável pelo crime aconteceria nos próximos dias.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLeonardo Gomes da SilvaLeonardo Gomes da Silva

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, conseguiu prender Leonardo Gomes da Silva, 20 anos, acusado de assassinar Patrícia Silva Lima, esposa de um pastor da igreja protestante Assembleia de Deus, no dia 25 de dezembro de 2016, feriado de Natal, na zona sudeste de Teresina. No ato da prisão, Leonardo confessou o crime.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, Leonardo Gomes explicou que no dia 25, ele e um parceiro, de identidade não revelada, saíram em uma motocicleta com o objetivo de realizarem assaltos. Leonardo admitiu que, ao tentarem roubar uma família que se encontrava na porta de casa, ele, que estava na garupa da moto, efetuou um disparo de revólver calibre 38 contra Patrícia Silva, após esta correr para tentar fechar o portão de sua residência.

O delegado Baretta já havia afirmado, em entrevista ao GP1 no dia 13 de janeiro, que a prisão do responsável pelo crime aconteceria nos próximos dias.

Relembre o caso

Patrícia Silva Lima foi assassinada durante uma tentativa de assalto na porta de sua residência no conjunto Novo Milênio, região Grande Dirceu, na tarde de Natal (25 de dezembro de 2016). Ela foi atingida com um tiro disparado por Leonardo Gomes, e morreu ainda no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.