Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende foragido da Justiça por homicídio em Parnaíba

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde dessa segunda-feira (21), um homem identificado como Reginaldo da Conceição Silva, acusado de homicídio, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí.

A informação foi confirmada pelo delegado Cadena Júnior, titular da Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil do Piauí, que é responsável pelo cumprimento dos mandados de prisão. “Com informes, descobrimos que o Reginaldo estava morando em Parnaíba, então pedimos que o reservado da Polícia Militar cumprisse o mandado”, explicou o delegado ao GP1.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de da Comarca de Teresina. Reginaldo da Conceição está preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e deve ser conduzido a uma unidade prisional do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.