Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende homem acusado de assaltar peixaria em Parnaíba

Após ser preso, Renatinho foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará até a audiência de custódia, que será realizada nesta terça-feira (28).

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba, prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), um homem identificado como Paulo Renato Silva do Nascimento, vulgo Renatinho, acusado de assaltar a Peixaria O Augusto, na cidade litorânea.

Segundo informações da polícia, a prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça contra Renatinho. Um menor, segundo suspeito de participar do crime, já foi apreendido.

Renatinho foi preso enquanto caminhava pela rua, nas proximidades do bairro Raul Bacelar, em Parnaíba. A equipe de investigação já estava procurando por ele há algum tempo.

Após ser preso, Renatinho foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará até a audiência de custódia, que será realizada nesta terça-feira (28).

O crime

No dia 8 de março deste ano, por volta das 12 horas, Renatinho e o menor invadiram e peixaria, localizada na Rua Osvaldo Cruz, em Parnaíba, e anunciaram o assalto. Os dois estavam armados e levaram cerca de R$ 2 mil do estabelecimento, além de dois celulares e joias da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.