Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende suspeitos de venderem drogas em Teresina

Segundo informações dos policiais que realizaram as prisões, os suspeitos alugaram uma casa que servia de apoio.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas e apreenderam um menor, todos acusados de praticar assaltos e vender drogas numa casa alugada. Eles foram encontrados em uma residência na Vila Coronel Carlos Falcão.

Eles foram identificados como Pablo Daniel, Lucas Gabriel e sua namorada Halline, além de um menor que também estava entre os suspeitos.

Segundo informações dos policiais que realizaram as prisões, os suspeitos alugaram uma casa que servia de apoio. “Esses elementos realizavam diversos assaltos na região, depois iam para essa casa fazer a partilha dos objetos roubados, todos moram no bairro Mocambinho”, relataram.

Ainda de acordo com a PM, no local foram encontrados 27 invólucros de cocaína, três pedras de crack, dinheiro, três relógios e dois celulares. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.