Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia realiza Operação Holofote e prende 6 pessoas na Capital

As investigações tiveram início no final do ano de 2015 e tinham como objetivo desarticular grandes traficantes que atuavam na zona norte da capital.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou, ao longo desta semana, a Operação Holofote, dando cumprimento a seis mandados de prisão preventiva expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina-PI.

Segundo o delegado, Matheus Zanatta, as investigações tiveram início no final do ano de 2015 e tinham como objetivo desarticular grandes traficantes que atuavam na zona norte da capital. “Estávamos há quase dois anos investigando [...] nessa semana a gente chegou aos criminosos, foram presas seis pessoas e uma ainda está foragida”, explicou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

Entre os presos estão, Josias Pereira, Léia Vieira Gomes, Clessio David, Vanderson Patezio, Luiz Vagner, Viviane Albuquerque, eles foram autuados pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.