Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia recaptura foragido da Major César na zona norte de Teresina

Ele foi pego pelos policiais em virtude de um mandado de prisão expedido no dia 07 de novembro de 2018.

No início da tarde desta quinta-feira (16), um foragido do sistema prisional do Piauí identificado como Márcio de Oliveira Barbosa, de 30 anos, foi recapturado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O chefe de investigações do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, informou que Márcio de Oliveira, capturado por volta de meio-dia na Rua Brás Honório, é fugitivo há mais de dois anos da Colônia Agrícola Major César de Oliveira.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMárcio de Oliveira BarbosaMárcio de Oliveira Barbosa

O indivíduo estava cumprindo uma pena de três anos pelo crime de furto qualificado. Ele foi pego pelos policiais em virtude de um mandado de prisão expedido no dia 07 de novembro de 2018.

Agora, Márcio de Oliveira Barbosa será levado novamente ao sistema prisional do Estado. Ele é o segundo fugitivo recapturado pelo 22º DP somente nessa semana. O primeiro, trata-se de Daniel de Sousa Barbosa, de 23 anos, pego na Avenida Rondina na tarde de ontem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.