Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende 28 kg de drogas em Teresina

A droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 800.000,00.

Um homem identificado pelas iniciais I.A.P. foi preso na madrugada dessa quarta-feira (03) após policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrarem no veículo, que o indivíduo conduzia, um fundo falso com uma quantidade aproximada de 28 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína. A prisão foi realizada no KM 333.0, na BR 343, em Teresina. A droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 800.000,00.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas apreendidas pela PRFDrogas apreendidas pela PRF

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, o veículo abordado foi um Symbol EX1, da Renault, com placas da cidade de São Paulo. Durante a fiscalização no carro o consultor apresentou nervosismo exagerado, com isso uma equipe da PRF passou a fazer a vistoria mais detalhada do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFCompartimento encontrado por cães farejadoresCompartimento encontrado por cães farejadores

A equipe passou então a utilizar os cães farejadores de drogas, que acabaram sinalizando para a presença de entorpecentes no encosto do banco de passageiros traseiro, onde foram localizados em um fundo falso preparado não original do veículo, com acionamento elétrico, uma quantidade aproximada de 28 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína, distribuídos em 27 tabletes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.