Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Polícia vai investigar sumiço de livros de licitação em Miguel Alves

De acordo com a petição encaminhada a Delegacia de Polícia de Miguel Alves, a infração, em tese, teria sido praticada pela ex-prefeita Maria Salete Rêgo.

O prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PT), requisitou, através da Procuradoria Geral do Município, a instauração de inquérito policial para apurar o sumiço de todos os livros públicos de processos de licitação. De acordo com a petição encaminhada a Delegacia de Polícia de Miguel Alves, a infração, em tese, teria sido praticada pela ex-prefeita Maria Salete Rêgo.

Oliveira Júnior ao assumir a prefeitura verificou a ausência dos livros e por diversas vezes tentou manter contato com a ex-prefeita para que a mesma devolvesse os documentos, no entanto, as tentativas foram inúteis.

  • Foto: Facebook/Salete Rêgo Salete Rêgo Salete Rêgo

A ex-prefeita será investigada pela possível pratica do crime previsto no artigo 314, do Código Penal, que prevê a pena de um a quatro de cadeia para quem extraviar livro oficial ou qualquer documento, de que tem a guarda em razão do cargo; sonegá-lo ou inutilizá-lo, total ou parcialmente.

O pedido de instauração de inquérito foi protocolado na Delegacia de Polícia de Miguel Alves em 07 de fevereiro de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.