Fechar
GP1

Piauí

Policiais do Piauí participam de Planejamento para o ENEM 2018

No Piauí, 149 mil candidatos foram inscritos para o Enem 2017, aplicado em 32 municípios, com 387 locais.

Quatro oficiais da Polícia Militar do Piauí estão em Brasília-DF, nesta quinta-feira (19), participando de uma reunião de Planejamento das Ações Integradas de Segurança para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2018.

Em entrevista ao GP1 o capitão Audivan Nunes, Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional Piauí, contou que ainda estão analisando e alinhando as medidas que serão utilizadas em todo país. A reunião envolve representantes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), Anísio Teixeira, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Ministério da Defesa, Correios, Fundação Cesgranrio e coordenadores de todos os Estados responsáveis pela segurança, logística e aplicação da prova.

  • Foto: Divulgação/PMCapitão Audivan em Brasília-DFCapitão Audivan em Brasília-DF

A data da prova já foi definida e será aplicada nos dias 04 e 11 de novembro de 2018. No Piauí em 2017, a Secretaria de Segurança Pública instalou em sua sede o Centro Integrado de Comando e Controle com acompanhamento real das ocorrências, envolvendo todas as instituições. Foram 149 mil candidatos inscritos para o Enem 2017, aplicados em 32 municípios, em 387 locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.